Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Só quero o melhor!



Eu quero o verdadeiro!
Quero o inteiro!
Quero o completo!
Quero o sincero!

A mentira,
A metade,
O meio...
Isso não me serve!

O que não me serve eu não quero!
Só quero realidade...
Só quero o que me faz bem...
O que é bom pra mim...
O que me faz viver... Viver!

Quero uma vida de verdades...
De completos!
Não quero nada mais ou menos...
Só quero o melhor!

Se for mais ou menos nem perca tempo!
Se for meio nem venha ao meu encontro!
Se for mentira dê meia volta e vá embora!

Só venha ao meu encontro se for bom!
Inteiro,
Real,
Verdadeiro...

Se posso escolher só quero o que me faz bem!
Se posso escolher só quero o real!
Só quero o sincero!
Só quero o melhor!
(Karla Garbelotto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário