Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Hoje estou apaixonada...



Hoje estou apaixonada... novamente!
Frio na barriga...
Contando os minutos pra te ver...
Vontade de fazer mil e uma loucuras!
Deitar na grama com você...
Admirar as estrelas...
Sentir a brisa...
Me perder no seu olhar...

Ah! Hoje estou apaixonada... mais uma vez!
Pelo seu sorriso...
Cheiro,
Toque,
Pelo seu beijo...

Hoje estou apaixonada...
Renovo meus sentimentos a cada dia...
Não quero que esta paixão morra...
Por isso renovo meus sentimentos...
Dia após dia...
Hoje estou apaixonada... Novamente!
Por você!
(Karla Garbelotto)

Um comentário:

  1. Amam-se os que se respeitam e admiram. Para amar é preciso fragilizar-se, expor-se tanto à dor como à alegria. Tristeza e felicidade se ligam proporcionalmente ao tamanho do amor.

    "Hoje estou apaixonada... novamente!"

    Lindo o amor que se renova.

    ResponderExcluir