Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Viver!


A música já dizia: "viver e não a ter vergonha de ser feliz"...
Será possível? Me questiono sobre todas as barreiras e valores impostos pela sociedade, taxações, determinações sociais, cobranças de comportamento...
É preciso ter coragem para ser feliz do jeito que se é... do jeito que sou... do jeito que quero ser!
É difícil quebrar barreiras, mas não impossível!
"Pré-conceitos" existirão, sabe-se lá até quando...?! Determinações também...
Mas quem disse que as coisas não podem mudar, pra melhor é claro!
O meu eu, o seu eu, o nosso eu deve ser respeitado, vivido, partilhado!
Que a riqueza dos sujeitos seja partilhada!
Que o mundo seja justo!
Que eu realmente viva "sem ter a vergonha de ser feliz"!
A final: "é bonita, é bonita e é bonita"!
(Karla Garbelotto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário