Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Procurei...


Procurei por um texto bonito...
Mas não encontrei...
Nenhum estava à altura do que tenho a dizer...

Procurei as mais belas palavras...
Mas não encontrei...
Nenhuma estava à altura do que tenho a descrever...

Procurei por lindas imagens...
Mas não encontrei...
Nenhuma era tão linda quanto o que tenho a mostrar...

Procurei pelos sentimentos mais puros e intensos...
Mas não encontrei...
Nenhum era tão puro e intenso quanto o que sinto por você...

Procurei pelas maravilhas que a vida pode nos dar...
Mas não encontrei...
Nenhuma era tão maravilhosa quanto a maravilha que em minha vida você pode proporcionar...

Procurei... Procurei... E não consegui encontrar...
Nenhum texto é tão bonito...
Quanto eu tenho a expressar...
Nenhuma imagem é tão linda...
Quanto a do seu olhar...
Nenhum sentimento é mais puro e intenso...
Quanto te amar...
Nenhuma maravilha da vida é tão maravilhosa...
Quanto poder do seu lado estar...
(Karla Garbelotto)

Um comentário: