Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Hoje as estrelas me fazem chorar...



Hoje olhei pro céu e diferente de sexta-feira, tive vontade de chorar...
Coração apertado, meus olhos encheram de lágrimas...
Estou triste!

Já dizia um amigo "Sabia que as estrelas brilham refletindo o coração de quem as observa?"...
Hoje elas refletiam minha dor, minha tristeza...
Cada piscar das estrelas era um aperto maior em meu coração...

Hoje horas são eternas, não passam...
Cada instante uma aflição que aumenta...
A incerteza me consome!

Triste,
Aflita...
Hoje as estrelas me fazem chorar.
(Karla Garbelotto)

Um comentário:

  1. Nem só de corações felizes vive uma estrela... tem dias em que ela reflete a alma, bem em seu âmago, onde reside toda esperança do homem! Aí nesses dias sua brilhante insistência é para lembrar que não há noite que não se finde e que sempre um amanhecer esperançoso há de surgir na linha do horizonte!

    ResponderExcluir