Total de visualizações de página

domingo, 13 de março de 2011

Vem pra mim...


Oh tristeza que invade o meu peito...
Me afoga.
Me sufoca!

Angústia que aperta meu peito...
Dói!

Lágrimas escorrem pelo meu rosto...
Lágrimas de tristeza, de dor, de angústia.

Dói não saber o que fazer...
A incerteza.
A falta de você
A saudade!

Esta impotência de não poder fazer nada.
Minhas palavras sinceras...
Queria apenas concretizá-las.

Ouça a voz do seu coração.
A melhor escolha nem sempre é a razão...
Perca a razão comigo!
Ouça o que o meu coração te diz...
Ele é sincero, posso garantir!

Queria que tudo ficasse bem...
Ouça o que o seu coração diz também...
Eu sei que ele quer o nosso bem...

Vem...
Me dá um abraço...
Fica comigo...
Não quero desfazer o nosso laço!

Vem somar comigo...
Meu coração será seu abrigo!
E no meu rosto estamparei um sorriso...

Não fica assim...
Vem pra mim!
És o remédio pra minha dor,
Meu amor...
(Karla Garbelotto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário